quinta-feira, 14 de outubro de 2010

XÔ, BAGUNÇA!!!!!!

Meninas eu juro que preciso por em prática!!!!!!! AFFFFF!!!!!!

Cadê a bagunça? Acabou!! 


A organização perfeita de uma casa começa assim que você volta da rua. Aqui, cinco dicas para facilitar o entra-e-sai da família todos os dias.
Você é daquelas que chegam em casa e largam a bolsa, os pacotes e os sapatos em qualquer lugar? Depois, com aquela bagunça, dá um desânimo... Pára com isso! A arrumação de uma casa começa pela porta de entrada. Aqui você aprende a aproveitar melhor seu espaço com cinco dicas simples para guardar as coisas no momento da chegada. Se colocar os objetos corretos perto da porta você evita levar a bagunça para dentro.
Escolha os objetos certos!
1. Pronta para usar
Um cabideiro faz milagre na organização da sua porta de entrada. Nele você pode pendurar desde uma sacola de compras até sua bolsa e casaco. Mas cuidado: ele não é o seu guarda-roupa! Só pendure no cabideiro as coisas que usa no dia-a-dia. O restante, guarde bem.
2. Deixe a sujeira lá fora
Pode parecer maluquice, mas como os sapatos carregam a sujeira da rua para dentro de casa uma idéia é deixar na porta um armarinho com um par de chinelos por pessoa. Ao entrar em casa, calce os chinelos (ou ande descalça mesmo) e leve na mão os sapatos usados até o guarda-roupa ou à sapateira. Um bom capacho fora da porta de entrada também ajuda.
3. Proteja piso e móveis
Você acha facilmente em lojas de decoração o chamado "porta guarda-chuva". Com ele, você evita molhar o piso e os móveis quando chega num dia chuvoso e sempre acha o guarda-chuva quando sai com pressa!
4. Confira o visual
Para quem é vaidosa, um espelho na entrada é útil. Só para você dar aquele último retoque no batom antes de sair. Ou evitar desastres como estar com uma roupa manchada ou uma meia desfiada.
5. Dê um toque pessoal
Não se esqueça de que, quando você recebe convidados, o hall de entrada é o seu cartão de visitas. Dê um toque pessoal a esse ambiente com retratos da família e outros objetos de seu agrado. Esse pequeno espaço deve refletir o espírito da casa.

Fonte: http://mdemulher.abril.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...